PREFACIO
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INTRODUÇÃO
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1 UMA
SÍNTESE DA HISTÓRIA DA CRIAÇÃO DO CARGO DE “COORDENADOR PEDAGÓGICO”
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1.1 SÍNTESE DO DEBATE SOBRE A ORIGEM DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
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1.2 O SURGIMENTO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO BRASIL
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1.3 A ORIGEM DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO ACRE
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2 A
IDENTIDADE PROFISSIONAL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
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2.1 O QUE É IDENTIDADE PROFISSIONAL?
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2.2 O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA LEGISLAÇÃO FEDERAL
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2.3 O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA LEGISLAÇÃO ESTADUAL
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2.4 SÍNTESE DO DEBATE SOBRE A FUNÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
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3
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS NORMATIZAÇÕES LEGAIS E A PRÁTICA COTIDIANA DO
COORDENADOR PEDAGÓGICO
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3.1 A(S) IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL (AIS) DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DAS
ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO
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3.2 O COORDENADOR PEDAGÓGICO E AS RELAÇÕES DE PODER E DE RESISTÊNCIA NA
COMUNIDADE ESCOLAR RIO-BRANQUENSE
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3.3 A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO EM RIO BRANCO
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3.4 O COTIDIANO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO
DE RIO BRANCO
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CONCLUSÃO
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REFERÊNCIAS
BIBLIOGRÁFICAS
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domingo, 13 de dezembro de 2015
LIVRO será lançado em janeiro de 2016 - A identidade profissional do coordenador pedagógico nas escolas públicas de Rio Branco - Ac (por Egina Carli Rodrigues)
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