terça-feira, 10 de abril de 2012

O QUE É NA REALIDADE A ONU?

Dados que não podem ser refutados, podem ser fraudados, no sentido de atingir seus fins, que neste caso é na verdade a dominação mundial.
O governo único mundial não é uma ameaça, não! É uma realidade, ele já está instalado e em pleno funcionamento. O que ocorre é que quem está submerso no processo de alienação que é promovido pelo sistema através da mídia, das distrações de sexo, das diversões, das drogas e dos demais lixos que são oferecidos não percebem. Da mesma forma que aconteceu com Maria Antonieta, que quando viu a verdade, já estava quase sem cabeça.
Qual o órgão mundial tem hoje autoridade moral sobre todo o planeta, (e logo, logo também terá o mesmo poder no âmbito militar) sobre todo o mundo de hoje em dia? Que órgão é esse? Quem dita as normas de conduta ética? Quem tem o poder da guerra e da paz? Não é a Organização das Nações Unidas - ONU?
Estamos acostumados a tomar como certo tudo o que a ONU diz, tudo que ela determina. Suas estatísticas são incontestáveis. Suas recomendações são ordens. Tudo o que de lá vem é bom, por princípio, afinal, não é de lá que se defende a paz, a harmonia entre os homens? Veja só, se tornou uma espécie de deus de uma religião pagã. Seus braços longos estão envolvidos em tudo, através de diversas agencias. Sofisma, que será empregado até poderem usar o nome verdadeiro dessas agencias: ministérios mundiais.
Você, eu, a população em geral que eles chamam de gado, nós somos reféns da ONU. São mais de 130 agencias, comissões, subcomissões, delegacias, inspetorias e tantas outras coisas, das quais conhecemos na verdade uma parte ínfima, mas pelas quais já se pode perceber o tremendo poder que eles tem. Por exemplo: A UNESCO é quem determina o currículo do mundo inteiro. A OMS – Organização Mundial de Saúde, diz o que podemos comer, como devemos cuidar do nosso corpo, da nossa mente, que medidas sanitárias devemos adotar. A OMC determina como deve ser o comercio mundial. A AEIA, determina quem pode ter armas nucleares. A UNICEF, estabelece as regras das quais devemos cuidar dos nossos filhos, e quantos filhos devemos ter. A FAO, distribui os plantios agrícolas. Ainda tem o complexo bancário, FMI, BANCO MUNDIAL, BIRD, eles decidem quantos e quais os países serão economicamente viáveis e quais devem falir. São tantas as agências, que eu chamo de ministérios da ONU, que nem sei para que serve a IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, tantos, tantos outros.
Eles sempre utilizaram a massa popular como seu rato de laboratório, e fazem experiências conosco para ver até onde vai o seu poder de dominação hipnótica sobre toda a humanidade. Para você ter uma ideia, a partir dos anos 30, utilizando duas das ferramentas de trabalho dos senhores do mundo (a elite global), ou seja, a mídia é uma ferramenta a ONU outra. Através destas duas ferramentas conseguiram construir e posteriormente desfazer um costume que atingiu a grande maioria da humanidade. Ampliaram através de hollywood, dos seus filmes, de seus atores, de suas atrizes, o habito de fumar. Hábito este que foi criado no inicio do século XX, com a industrialização do cigarro. Chegaram até mesmo a adicionar cigarro como parte da ração diária alimentar dos soldados da primeira guerra mundial, isso no inicio do século, e então, já dos anos 30 para 40, passaram a utilizar dos personagens principais de hollywood, que fumavam elegantemente. Então, daí em frente, qualquer filme que você assistisse dessa época, você veria os ídolos da juventude de todos os seres humanos da época, elegantemente, fumando cigarro.
Só que quando chegou na década de 50, quando já tinham atingido o nível desejado de pessoas fumando, usaram a outra ferramenta (não mais a mídia), a ONU, e através da OMS – Organização Mundial de Saúde - com apoio aí sim da outra ferramenta, a mídia, desencadearam uma enorme campanha contra o fumo.
Da mesma forma que a campanha pró e contra o fumo foi um teste bem sucedido para medir o grau de sujeição hipnótica da população mundial, a campanha do desarmamento também foi. A absurda aversão ao cigarro e ao fumante que é comum hoje, prova que uma propaganda subliminar bem feita é capaz de converter facilmente milhões em homens-robôs, ou cães. Bate-se com a colher no prato e o cão já fica salivando pela refeição. Não é assim? Acenda um cigarro e os robôs-sapiens se enchem de indignação! Ninguém se espante se algum dia a OMS disser que andar de quatro faz bem para a coluna, certamente aumentará e muito o numero de quadrupedes na terra. Todos alegrinhos com as melhorias obtidas por andar de quatro!!!
A mesma coisa se esperava da campanha do desarmamento, que seria um sucesso. Aqui no Brasil, por exemplo, uma das derrotas da tv globo inclusive, que contribuiu para sua fragilidade na visão dos senhores do mundo, foi justamente a sua ineficácia de convencer os brasileiros a votarem a favor da lei do desarmamento naquele plesbicito realizado. Ela (tv globo) que já havia perdido credito com os senhores do mundo na eleição de Tancredo Neves, também na eleição de Lula, que momentos depois aceitou a submissão a elite global, e também por Edir Macedo, aliás, seu império religioso, hoje, atende muito melhor ao perfil exigido pela elite global, do que o da tv globo, e é por isso que eles tem brigado, mais esta é uma outra história.
Vamos observar a questão do desarmamento. Como tudo na ONU, passa necessariamente pelo conselho de segurança, como é que alguém pode acreditar que o desarmamento interessa a ONU? Ou aos cinco membros permanentes com direito a voto, são os cinco maiores produtores e exportadores de armas do mundo. Dinheiro, você sabe. Eles já tem, e muito. O que não querem é o cidadão com a mínima possibilidade de defesa quando eles começarem a utilizar da força bruta. Eles sabem que o povo é a grande maioria, agora imagine esse povo armado? Certamente que não interessa aos senhores do mundo.
A campanha anti-fumo começou pelo Estados Unidos, povo extremamente preocupado com a saúde. A do desarmamento começou pelo Brasil, provavelmente por ser considerado um povo atrasado, governado por “paus-mandados” da ONU. É fácil de convencer pelas suas ferramentas, a Rede globo de televisão. Todo o seu elenco tentou convencer a população de que deveria votar a favor da lei do desarmamento, você lembra? Essa ingenuidade da emissora, aborreceu e muito o seu chefe, os Iluminatis (senhores do mundo, elite global). Afinal os artistas representam o tempo todo em suas novelas, como podemos então levar eles a sério? E identificar quando não estão atuando? Olha eu jogando uma subliminar aqui... Presta atenção!
Agora por outro lado essa lei do plebiscito não passou. Mas mesmo assim foram apresentadas diversas leis contra o porte de arma, e acabou dando no mesmo! Veja só, dá no mesmo, por um caminho ou por outro.
Mais voltemos ao cerne da questão, a ONU. Criada nos escombros de uma das mais sangrentas guerras da história humana, por uma população exausta, ansiando por paz, após seis anos de matança. A ONU teve as condições propícias para nascer hipnótica, foi fácil convencer as pessoas de que a paz eterna é possível se criando um mecanismo internacional de diálogo entre as nações, aí fica fácil iludir todo mundo, pois essa é a única condição para o hipnotismo, o paciente tem que deseja-lo.
É impressionante que após tudo aqui escrito, as pessoas que se dizem céticas, não acreditam em nada do que leram, mas acreditam cegamente nas estatísticas da ONU, e tudo que vem de lá. Quem checa as estatísticas da ONU? Quem pode refutá-las e desmascara-las? Isso é impossível. Seria necessário uma organização de igual tamanho. Acredita-se na autenticidade delas, porque??? FÉ??
Não é preciso procurar base para desconfiar da ONU, é tudo explícito. Existem diversas falsidades envolvendo essa organização - ONU. Além das já aqui apontadas. A começar pelo seu objetivo principal, supostamente a paz. A ONU não quer a paz, é pura lorota. Quer é a guerra. Quanto mais guerra mais justificativa a sua necessidade e mais se apresenta como a única solução. Ora, se acabarem-se as guerras, acaba-se a ONU. Ou você também acredita que interessa aos medicos acabarem todas as doenças e ficarem todos desempregados? É criando dificuldade que se vende facilidade. Infelizmente a grande maioria, e aí eu excluo você, é você que tá lendo este texto, tá excluído desse grupo, mas a grande maioria acredita que a ONU quer a paz, e também por consequência a sua extinção!

Palestra do Irmão Rubens, digitalizada e com adaptações por G. A. F.

Nenhum comentário: